Ir para o conteúdo

SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO Acesse os serviços
EMPRESA Acesse os serviços
SERVIDOR Acesse os serviços
SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena
Serviços
Revisão de Fatura - Consumo Alto

QUANDO É FEITA A REVISÃO DE FATURA?

  1. Quando ocorrer aumento extraordinário do consumo de água (ultrapassando 30% da média de consumo dos últimos 6 meses).
  2. Os demais casos, como o de vazamento após o hidrômetro, serão solicitados e analizados no atendimento, cujo endereço se econtra no próximo item.

ONDE POSSO SOLICITAR O SERVIÇO?

No atendimento presencial, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h30, na agência localizada na Av. Governador Benedito Valadares, nº 181, São Sebastião - Barbacena.

COMO É EXECUTADO O SERVIÇO?

Será solicitado comparecimento de um técnico para verificar a existência de possível vazamento. Após visita, o contribuinte deverá retornar ao atendimento para colher informações sobre o parecer técnico.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia