Ir para o conteúdo

SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO Acesse os serviços
EMPRESA Acesse os serviços
SERVIDOR Acesse os serviços
SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
23
23 MAI 2024
Recadastramento 2024
enviar para um amigo
receba notícias
Atualize seus dados e garanta facilidade em seus atendimentos!
                              COMO FAZER SEU RECADASTRAMENTO

Instruções para Atualização:
Você pode atualizar seus dados de uma das seguintes maneiras:

1. Solicitando a visita de nosso Fiscal do SAS em sua residência: agendando pelo WhatsApp 3339-2059, escolhendo a opção 07 e depois a opção 11 

Ou
 
2. Visitando nosso posto de atendimento ao cliente: Av. Governador Benedito Valadares, 181, Padre Cunha, de 09h às 17h30.     
Por favor, tome um momento para realizar esta atualização, para garantir que tenhamos as informações mais recentes em nosso sistema. Isso nos ajudará a oferecer um serviço mais eficiente e a garantir que você receba todas as informações importantes relacionadas aos seus serviços de água e esgoto além de poder usufruir dos benefícios da agência virtual: sasbarbacenamg.com.br/#/agencia/inicio

O recadastramento não é responsabilidade apenas do proprietário do imóvel, mas de todo e qualquer usuário dos nossos serviços. 


                                                DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

1. Nome completo do proprietário ou inquilino;
2. Xerox do RG e CPF ou do CNPJ;
3. Número de telefone principal;
4. Endereço de e-mail (opcional, mas recomendado para comunicações futuras);
5. Xerox e original do contrato de locação ou contrato de compra e venda ou escritura;
6. Ata de convenção ou contrato social;

7. Em caso de CNPJ, trazer procuração do representante legal;
8. Caso o requerente não seja o titular da conta, trazer procuração.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia