Ir para o conteúdo

SAS - Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO Acesse os serviços
EMPRESA Acesse os serviços
SERVIDOR Acesse os serviços
SAS - Barbacena
Serviços
Religação de Água

Religação de água por falta de pagamento:

• O SAS tem até 24 horas (a partir da solicitação lançada no sistema) para efetuar a religação quando interrompida no cavalete. Para solicitar a religação deve-se pagar as contas em atraso e apresentá-la ao SAS presencialmente ou enviar o comprovante com o endereço completo e o código de ligação para o WhatsApp número 32-3339-2059. (Auto atendimento, digitar opção 7, depois opção 6 em seguida opção 3)

• Para religação com interrupção no ramal (supressão), o SAS tem o prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia