Ir para o conteúdo

SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO Acesse os serviços
EMPRESA Acesse os serviços
SERVIDOR Acesse os serviços
SAS - Serviço de Água e Saneamento - Barbacena
Serviços
Solicitação de Nova Ligação
Se você necessita de uma nova ligação de água e/ou de esgoto você deve proceder da seguinte forma:

1 - Nova Ligação de Água
Deverá comparecer à sede do SAS munido da seguinte documentação:

- Comprovante de propriedade do imóvel ou de posse legítima através de Escritura Pública, contrato de compra e venda ou outro comprovante idôneo;
- CPF e Identidade (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica);
- Se pessoa jurídica: ato de constituição e documento de identificação do responsável legal;
- Cópia do alvará de construção ou habite-se;
- CND (Certidão negativa de débito) imóvel. (Prefeitura)

2 - Nova Ligação de Esgoto
No perímetro urbano, a ligação de esgoto pode ser realizada em conjunto com a ligação de água, mas segue abaixo casos especiais:

Caso possua a água ligada, mas necessite de ligação com a rede coletora de esgoto, basta o titular comparecer a agência portando Identidade e CPF para a solicitação.

Caso necessite apenas de ligação de esgoto, comparecer à sede do SAS munido da seguinte documentação:

- CPF e Identidade (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica);
- Se pessoa jurídica: ato de constituição e documento de identificação do responsável legal;
- Cópia do alvará de construção ou habite-se;
- CND (Certidão negativa de débito) do imóvel (Prefeitura).

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia