O Serviço de Água e Saneamento (SAS) recebeu em sua Sede representantes da empresa Transpetro e da Advocacia Geral do Município (AGM).
O Serviço de Água e Saneamento (SAS) recebeu, em sua sede, representantes da empresa Transpetro e da Advocacia Geral do Município (AGM) para discutir questões relacionadas às atividades de transporte e à prestação de serviços no município.
O encontro teve como objetivo tratar das ocorrências, incluindo derramamento de óleo ocorrido em 2013, que afetou a captação de água no Rio das Mortes, além de avaliar os serviços realizados pela empresa e alinhar a continuidade da parceria em situações emergenciais.
Participaram da reunião os advogados da AGM Júlio e Felipe, além de representantes da Transpetro e do SAS, o Diretor-Presidente Daniel e o Diretor-Jurídico Gustavo. Também foi discutida a situação do processo movido pelo Município contra a Transpetro em decorrência do derramamento em 2013. Durante a conversa foi manifestado o interesse de todas as partes em buscar a conciliação.
Na reunião, foram apresentadas informações técnicas e jurídicas sobre o andamento do processo e destacada a importância da cooperação entre o SAS, a Transpetro e a AGM para garantir a segurança e a eficiência nas operações de abastecimento.
O SAS reafirma seu compromisso com a transparência, a qualidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.